Bruno e o elenco da peça com Claudia Raia e Edson Celulari

A Sala Fernanda Montenegro do Teatro do Leblon virou o paraíso dos fãs, na noite de segunda-feira (4). Afinal, a estreia de Um Certo Van Gogh, estrelada por Bruno Gagliasso, atraiu um time de celebridades de dar inveja a qualquer evento. De Juliana Alves a Claudia Raia e Edson Celulari, vários amigos foram prestigiar o espetáculo, que mostra o pintor holandês sob uma perspectiva menos biográfica.

A mãe de Bruno, Lúcia, era uma das mais empolgadas e mais nervosas. “Já vi a peça umas seis vezes, mas vejo quantas mais forem necessárias”, disse ela. O irmão, Thiago, mostrou que é ‘pau para toda obra’. “Eu já vi tanto, que já entrei para a produção (risos). Acho que, se o Bruno esquecer o texto, eu posso servir até de ponto”, brincou.

Carmo Dalla Vechia tinha um motivo a mais para estar ali. “Vim prestigiar a Lalá (Larissa Bracher), que fez Chiquitita comigo por anos. Aliás, em época que eu estou gravando novela, tem que ser muito amigo para eu prestigiar”, diverte-se.

Para Bruno, a estreia no Rio teve um sabor especial. “Aqui foi onde tudo começou. Eu moro aqui, nasci aqui e meus amigos estão aqui, então é diferente para mim. São Paulo e Rio são as duas grandes praças do país, mas por eu ser daqui, tem um peso maior. Demoramos a chegar no Rio porque eu queria um teatro pequeno, que tivesse a cara do espetáculo, e tivemos problemas para encontrar datas. Mas estou feliz da vida. A peça é um grande encontro meu com Van Gogh”, disse.

Uma das melhores amigas de Bruno, Fernanda Paes Leme fez questão de elogiar a performance do ator. “Eu já tinha visto, mas não podia deixar de vir aqui. Ele é meu melhor amigo e eu sou fã de tudo o que ele faz. Acompanhei todo o processo de criação, desde quando ele teve a idéia. É muito bom ver este sonho dele realizado”, completa.

E a lista de celebridades teve ainda Juliana Knust, Marco Nanini, Silvia Pfeifer, as ex-BBB Bianca Jahara e Thalita Lippi, Sheron Menezes e Miguel Thiré, Marcelo Serrado, Luciano Szafir, Flávia Monteiro, Paula Burlamaqui, Ana Lima, entre outros. De lá, alguns amigos de Bruno seguiram para uma festa, na boate 00, na Gávea.

Fonte: Babado / Foto: Carlos Zambrotti/Ag.News

Marcadores: