Rio - Quem não riu com o ‘CQC’, quem não se emocionou com os surtos de Tarso (Bruno Gagliasso), em ‘Caminho das Índias’, ou soletrou uma palavra com Luciano Huck que levante a mão! Difícil, né? É por isso que eles estão entre os eleitos com mais de 80 mil votos da 3ª edição do Prêmio Tudo de Bom!, com patrocínio do Sesc Rio, que escolheu destaques da cultura, esporte, moda e gastronomia da metade de 2008 para cá. E vários desses craques bateram ponto na festa da premiação no Vivo Rio. Por isso, a noite foi ‘tudo de ótimo’, como definiu Marcelo Adnet, um dos apresentadores ao lado de Bruno Mazzeo.

Mesmo confiando no seu taco, Bruno Gagliasso levou a mãe, o irmão, Thiago Gagliasso, a namorada, Giovanna Ewbank, e amigos para aumentar sua torcida na categoria Ator. E não é que deu certo? “Esse prêmio tem uma importância enorme não só para mim, mas acho que para muita gente que está em casa e que assiste à novela, sofre com isso, está aprendendo com o que vê”, contou o ator, que revela ainda ter transformado a própria vida depois de interpretar o esquizofrênico Tarso, na novela de Gloria Perez. “Mudou não só a minha vida, mas a de muita gente. Criei um blog sobre o tema. É impressionante o retorno de comentários lá. E nas ruas, vejo gratidão nos olhos das pessoas”, completou.
Bruno Gagliasso faturou como melhor ator e comemorou bastante. Os fãs acompanharam pelo Twitter

Sucesso com o Tarso de 'Caminho das Índias', o ator agradeceu a família e elogiou o público
'Esse prêmio tem uma importância enorme. Não só para mim, mas acho que para muita gente que assiste à novela', Bruno Gagliasso / 'Quero agradecer às pessoas que me escolheram, ao jornal O Dia e à equipe da novela' diz Cássia Kiss

Fonte: O Dia OnLine

Marcadores: