Vencedor do Prêmio Extra de Televisão na categoria Melhor Ator Coadjuvante, Bruno Gagliasso dedicou a conquista a Hamilton de Jesus, o esquizofrênico que inspirou Glória Perez a criar o personagem Tarso, interpretado pelo ator na novela "Caminho das Índias". "Eu torço sim para ganhar, não vou ser hipócrita", revelou.

Ele, que se prepara para viver o Birilo na próximo novela de Sílvio de Abreu, "Passione", falou sobre o personagem. "Ele é muito divertido. Largou a mulher com filho em um país para vir ao Brasil e arrumar outra mulher com filho. Um dos motivos de eu aceitar é porque ele é diferente, mais leve que o Tarso", disse Bruno, acrescentando que está malhando para perder os quilinhos extras que conquistou.

O ator comentou ainda que este foi um personagem de importância fundamental, mas lembrou ainda o Ricardo, que interpretou em "Sinhá Moça", em 2006. "Não sei se foi meu ano, mas foi o ano para mim", resumiu ele, que citou o trecho da música "O que é, o que é", de Gonzaguinha, como a sua frase preferida: "Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz".

Fonte: SRZD

Marcadores: