Bruno Gagliasso emocionou os fãs com o personagem Tarso, em Caminho das Índias e estreou neste ano a carreira de diretor teatral, com a peça “Onde está você agora”. O sucesso e o carisma são tantos, que o ator foi homenageado com um Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão.

Nos bastidores, Bruno conta tudo o que é especial em sua vida e revela ser um grande romântico: “Música inesquecível é aquela do Vinícius de Moraes que diz: se você quer ser minha namorada...”. Namorando atualmente a atriz Giovanna Ewkban, ele confessou que ela é a mulher inesquecível de sua vida!

Confira a conversa com o ator e fique por dentro da vida do galã!

Viagem inesquecível: “A que fiz recentemente para a Itália. Foi muito boa! Voltei com vontade de ir pra lá de novo, de conhecer mais sobre a Itália. Fui pra Florença, Veneza, Roma, Siena, rodei a Toscana, e quero voltar e conhecer a Sicília. Minha família é de origem italiana e é da Sicília. Eu adorei! fiquei apaixonado e comi bem em todos os lugares.”

Beijo inesquecível: “O que eu acabei de dar na minha filha, Valentina.”

Trabalho inesquecível: “O Tarso, sem dúvidas! Ele me fez crescer não só como ator, mas como ser humano. Os outros personagens também, mas ele me fez olhar o ser humano de outra maneira.”

Filme inesquecível: “Todos do James Dean.”

Música inesquecível: “Do Vinicius de Moraes, cantada pela Maria Bethânia: ‘Se você quer ser minha namorada, ai que linda namorada’... O nome é ‘Minha namorada’, essa música é maravilhosa, inesquecível!”

Mulher inesquecível: “A minha, risos.”

Transa inesquecível: “A primeira, foi muito engraçada (risos).”

Momento família: “O atual. Vir para cá e ver todo mundo junto é inesquecível.”

Gargalhada inesquecível: “Acho que é aquela risada de quando você é criança. E lembro de uma vez em que eu e o Danton Mello estávamos gravando Sinhá Moça, e a gente não conseguia parar de rir por causa de uma brincadeira. A gente teve que gravar separado, porque não conseguíamos parar de rir.”

Presente inesquecível: “O que eu ganhei ontem, uma cachorrinha que minha mulher me deu, uma princesa!”

Show inesquecível: “Foi o da Cássia Eller cantando Cazuza.”

Dia inesquecível: “Vários! Acho que o dia em que o meu irmão nasceu. Eu tinha sete anos e isso me marcou profundamente.”

Fonte: Domingão do Faustão

Marcadores: