Estreia na sexta, dia 26, às 23h30, o "Vai e Vem", novo programa do GNT sobre sexo, apresentado por Preta Gil. O convidado da primeira edição é o recém-casado Bruno Gagliasso, que se despediu da vida de solteiro na atração ao lado da amiga e apresentadora. O tema escolhido para embalar a conversa da dupla é "virtual", ou seja, como é o sexo na internet e como a rede facilitou as relações.

Dentro do elevador, que está sempre em movimento, Bruno conta que gosta de navegar na Internet, mas nunca foi viciado. Atualmente, ele tem mais de 380 mil seguidores no Twitter e se diverte muito no microblog. A primeira pergunta de Preta já esquenta a temperatura no elevador. Ela quer saber se Gagliasso já fez um strip-tease pelo Skype: "Não, eu ia começar a rir! Eu sou super duro, não ia dar certo. Acho interessante ver um strip-tease". Ela também quer saber se já participou de uma orgia cibernética. "Já foi o tempo! Agora estou com 28 anos, sou um rapaz casado", confessa o ator. A apresentadora insiste e pergunta se nem um ménage à trois: "Eu sou ciumento e ela (Giovana Ewbank) também, não ia acabar bem".

Preta conta que, de acordo com uma pesquisa, 74% dos entrevistados já fizeram sexo virtual, e quer saber se Bruno faz parte dessa estatística: "Sim, a descoberta do sexo para mim foi através da Internet. Quando eu era moleque, não tinha outra opção, tinha que ser virtual, mas não tem nada melhor do que estar com a pessoa ali do seu lado". Sobre a falta de romantismo que a web pode trazer, o ator conta que acha muito bonito escrever cartas à mão e afirma que, quem é romântico, consegue manter esse clima mesmo na web: "O lado positivo disso é que na Internet a gente se solta mais, o olho no olho intimida". O ator afirma ainda que não há nada melhor do que poder bloquear as pessoas no Twitter ou MSN. É a maneira mais fácil de dar um fora virtual sem precisar ficar sem graça ao fazer isso.

O próximo assunto em pauta é orgasmo. "Como seria um orgasmo virtual?". Gagliasso responde que depende de quem está tendo um e diverti-se ao imitar alguns sons. Quando perguntado sobre o maior elogio que recebeu na cama, Bruno fica tímido: "Ai, a minha mulher vai me matar quando eu sair desse elevador! Foi algo relacionado à minha disposição!".

O bate-papo descontraído da dupla é interrompido pelo "Test Drive", quadro no qual o ator João Gabriel Vasconcellos testa novidades e experimentar técnicas, além de frequentar os lugares mais picantes do momento. Neste primeiro programa, João Gabriel vai aprender a fazer um strip-tease sensual com a stripper Sheron, que tem um site em que os internautas pagam para vê-la despindo-se e transando com a namorada. Bruno e Preta se animam e fazem várias perguntas via Skype para Sheron.

Em busca da cobertura do "Vai e Vem", o elevador 'para' em alguns andares, onde pessoas que interagem com a dupla. Elas entram no papo de Preta e Bruno sobre sexo.

Com uma visão bem-humorada e leve, "Vai e Vem" pretende desmistificar o sexo com um enfoque inusitado, de bom gosto e livre de preconceitos. A cada programa um universo - futebol, música, gastronomia, cinema, fotografia, etc - tendo sexo sempre como pano de fundo. A cada semana um convidado no estúdio, escolhido especialmente de acordo com o tema.

Fonte: GNT

Marcadores: