Rio - O sobrenome entrega, e o ator até se identifica com a origem cultural em questão, mas Bruno Gagliasso não tem nada de “italianinho safado”, como tem sido chamado por aí. A alcunha ‘carinhosa’ recebida do público nas ruas é direcionada a Berilo, malandro boa-praça que já é destaque na novela ‘Passione’.

Com o reencontro com Agostina (Leandra Leal), no Brasil, o rapaz tem colocado ainda mais as manguinhas de fora. Em divertida cena gravada quarta-feira nos estúdios do Projac, da Globo, Berilo coloca sonífero na bebida de Jéssica (Gabriela Duarte), para que a fogosa brasileira durma e ele possa rever a mulher italiana. A sequência irá ao ar a partir de terça-feira.

“Só está começando. Em breve, ele alugará um apartamento para se encontrar com Agostina. Terá que administrar duas famílias ao mesmo tempo”, adianta Bruno, que não acredita na capacidade de amar, ao mesmo tempo, mais de uma mulher. “Amor é uma entrega total. Se Berilo sentisse o amor que eu sinto pela minha mulher (Giovanna Ewbank), ele não seria o que ele é”.

No quarto ao lado do casal Olavo (Francisco Cuoco) e Clô (Irene Ravache), Berilo e Jéssica formam par ‘caliente’, que também já tem tido repercussão. “É engraçado como isso realmente mexe com a libido das pessoas. Ainda não recebi nenhuma manifestação animada, mas meu amigo homossexual disse que estou fazendo sucesso também com os gays”, conta Bruno.

No ar ainda na reprise de ‘Sinhá Moça’, no qual interpretava o também cômico Ricardo, o ator não se preocupa com comparações entre seus personagens. “Eu estudo muito para fazer um papel, os movimentos são calculados. E eu esqueço com muita facilidade”, conta.

No papel coadjuvante em ‘Passione’, Bruno, que roubou a cena de ‘Caminho das Índias’ como o esquizofrênico Tarso, se prepara para ‘comer pelas beiradas’. “Todos os meus papéis são protagonistas para mim. Eu sei de gente que perde papéis bons por vaidade. Imagina, podem mandar para mim todos os perturbados!”, brinca o ator.

Fonte: O Dia

Marcadores: