Jéssica cai chapada nos braços do marido...

Assistir à gravação do núcleo de Olavo (Francisco Cuoco), o Rei do Lixo, é garantia de diversão. Não só para quem a vê, como para quem a faz. Tanto que Bruno Gagliasso não segurava o riso ao ensaiar com Gabriela Duarte a cena em que Berilo dopa Jéssica para ir ao encontro de Agostina (Leandra Leal), prevista para ir ao ar no próximo sábado em “Passione”.

— Essa cena é boa demais! — disse Bruno, tampando a boca para tentar não rir. Em vão.

Ele tinha razão. No ensaio, comandado pela diretora Natália Grimberg, Berilo, com cara safada, entrava no quarto com champanhe e chamava por Jéssica, que estava no banho. “Frangolina... Trouxe champanhe per noi due”. Ouve-se apenas a voz dela respondendo ao marido: “Tá animado, meu frangolone, assim que eu gosto!”. Maquiávelico, Berilo colocava 20 gotas de calmante na bebida da mulher enquanto dizia: “Tô muito animado, muito animado”.

Berilo exagera na dose do calmante para a mulher

Corta a cena. Hora de Gabriela aparecer. Ao pisar no estúdio, seu jeito discreto deu lugar ao despudor de Jéssica. Ela subiu na cama, fez declaração de amor para Berilo, que percebeu a sonolência da mulher e foi dando corda. Neste momento, Gabriela deu uma sugestão a Bruno.

— Acho que no começo, ele ainda está na dúvida. “Será que vai dar certo?” Ele tem que observá-la mais — opinou a atriz, que recebeu o aval do parceiro e da diretora.

Aliás, a troca de ideia entre a equipe era constante.

— A gente tem a maior liberdade para criar. Tudo é conversado — contou Bruno.

Fonte: Extra

Marcadores: