Gagliasso é Caetano em ‘A casa das sete mulheres’, encanta com a simplicidade do Ricardo de 'Sinhá Moça' e, em ‘Passione’, diverte como Berilo

Bruno Gagliasso sabe se multiplicar. No ar em “Passione”, como o italiano Berilo, o ator também pode ser visto em “Sinhá Moça” (2006), na pele do caipira Ricardo, e na minissérie “A casa das sete mulheres” (2003), como o gaúcho Caetano, no canal Viva. Um deleite para os fãs daquele belo par de olhos azuis.

— Fiquei muito feliz de estar em três trabalhos diferentes ao mesmo tempo. São momentos distintos da minha evolução profissional — avalia Gagliasso, de 28 anos.

Ele tem razão. O italiano, o caipira e o gaúcho em nada se parecem. O ator acredita que a disciplina é que o faz se transformar a cada tipo:

— Enxergo neles a minha persistência em me manter disciplinado. Sem essa disciplina, eu não conseguiria mudar tanto. Posso dizer que dei minha juventude para a televisão, com muito prazer.

E são muitas as recordações dos trabalhos de época.

— Na minissérie, eu ainda era iniciante. Foi um momento de aprendizado. E Jayme (Monjardim, o diretor) me dava força para buscar sempre o melhor. Já em “Sinhá Moça” (reprisada no “Vale a pena ver de novo”) estava mais maduro. E a parceria com o Papinha (o diretor Rogério Gomes) consolidou nossa amizade.

Dos três personagens, Bruno tem uma carinho especial por Ricardo:

— Ele me comove. Sua relação com o amor e com a vida me encantam. Até minha mulher (a atriz Giovana Ewbanck) diz que, às vezes, gostaria que eu ficasse parecido com ele. E tem mesmo algo em mim que deseja ser próximo dele. Sempre estarei tentando fundir a simplicidade daquele menino com as minhas responsabilidades.

Fonte: Extra

Marcadores: