Bruno Gagliasso levou a mulher, Giovanna Ewbank, para se divertir no Festival de Verão de Salvador 2012. Acompanhado do irmão da atriz, Luca Ewbank, o casal curtiu a primeira noite de apresentações do evento, na quarta-feira (25) e foi muito assediado pela imprensa. Na ocasião, o ator exibiu seu novo visual, o que usou para rodar o curta-metragem “DES”.


As madeixas, aliás, foram aprovadas pela mulher. “Quero que ele continue com o cabelo loiro mais um pouco”, disse ela, apesar das gravações do curta terem terminado também na quarta-feira (25). “Ela quer mesmo. Então vou ficar mais um pouquinho com este cabelo até meu próximo trabalho”, disse ele, preocupado em atender ao pedido de Giovanna.


Após as filmagens do novo curta, o ator mergulhará em novo projeto para as telonas. “Vou produzir e atuar no filme sobre os ‘Irmãos Necróf‘ [Ibrahim e Henrique de Oliveira]“, disse ele que está animado com a estreia como produtor. “Estou amando. É bom porque você tem o domínio total da obra. Amo produzir, amo dirigir, amo arte no geral.”

Carnaval

Em conversa com a imprensa, Bruno contou que tentará curtir o Carnaval em Fernando de Noronha e, também, em Salvador. “Tenho um amigo que tem casa na Ilha de Itaparica. Vamos tentar dar um pulo aqui”, disse ele, que vê em Noronha uma espécie de refúgio.

“Noronha é um refúgio nosso. Tenho muitos amigos lá. Lá, todo mundo é igual. Você toma cerveja no bar com o cara que pescou o peixe para você comer. E isso hoje é difícil”, explicou. O ator foi ao Festival de Verão de Salvador para ver a apresentação de James Blunt. “Vim vê-lo que já está cantando, adoro ele.”

Nova tatuagem

Dono de 11 tatuagens, Bruno já planeja como será sua 12ª. “Quero fazer um par de asas em cima do 13 [desenho que o ator tem atrás de um dos braços]“, contou em um bate-papo com QUEM. Ao ser questionado se o novo desenho possui algum significado em especial, ele explicou: “Não. Eu gosto. Para mim representa sonho, liberdade”.

Marcadores: ,