Um belíssimo louro de ocasião puxou todos os holofotes para si na fila A do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch, nesta sexta, na SPFW. Era Bruno Gagliasso, presente na Bienal para, além de conferir de perto as peças da nova coleção de Alê, dar um abraço no estilista, no camarim. Afinal, Bruno e Herchcovitch agora são colegas de profissão, pelo menos temporariamente, já que o 'enfant terrible' é o responsável pelo figurino do curta 'Des', de Igor Bonatto, estrelado justamente por Bruninho. Que aliás, nos contou sobre a novela que viveu para ficar louro platinado.

Bruno Gagliasso assiste a desfile. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

A mudança foi feita recentemente para um personagem que Bruno fará no filme DEES, no qual fará um fotógrafo "insano". "Na hora de descolorir coçou para caramba", diz. "Não sabia que as mulheres sofriam tantos na hora de pintar o cabelo."

Bruno Gagliasso, no melhor estilo 'ai, se eu te pego': amigo de filmagens de Alexandre Herchcovitch

Por conta da descoloração, que teve de ser feita duas vezes para que chegasse na tonalidade certa, Bruno diz estar usando os produtos de sua mulher. Além disso, o ator também, visivelmente, perdeu alguns quilos, mas não soube precisar quantos.

Editora Globo

O ator acompanhou o desfile de Alexandre Herchcovitch e confirmou que sua mulher, Giovanna Ewbank, não esta grávida.

  Deco Rodrigues/Revista QUEM

"A partir do momento que estabelecemos nossa união, o plano de ter filhos passou a ser natural", disse Bruno. "Quando vier o bebê será muito bem aceito, mas ela não está grávida. Quando estiver, anunciaremos sem mistérios", falou.
Sobre o Carnaval, Bruno diz ainda não ter definido o destino, mas aponta Fernando de Noronha como uma opção.

alex palarea/agnews

São Paulo Fashion Week
A SPFW é o evento de moda mais importante da América Latina e atrai diversas marcas nacionais renomadas e modelos internacionais, além, claro, de celebridades e fashionistas. A edição de inverno 2012, a 32ª do evento, acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro de 2012, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Algumas grifes decidiram apresentar suas coleções em locais externos da cidade, como Cavalera, Neon, Reinaldo Lourenço e Pedro Lourenço.